domingo, 29 de agosto de 2010

Ata da reunião de extensão com algumas sugestões‏

ATA DA REUNIÃO


Data: 20 de Agosto de 2010
Horário:16h00m
Local: Laboratório de Informática de Ciencias Contábeis
Objeto da Reunião: Deliberações sobre estruturação do Projeto Grupo de Estudos sobre Mediação, Conciliação e Arbitragem -Observatório da Pacificação e Câmara Modelo de Mediação e Arbitragem
Presentes: Os alunos Jakivânia, Diego, Lucinaldo, Charles, Lucilene, Francisco Fabrício e as professoras Ana Paula Bomfim e Monalisa Xavier

Deliberações:
1- O horário de funcionamento das atividades do projeto é de segunda a sexta das 20:00 às 22:00 e aos sábados das 08:30 às 12:30.
2- Diego vai enviar para todos a relação com os nomes, telefones e emails de todos os membros do Projeto. Tendo restado sugerido a criação de um blog para a divulgação do Projeto.
3- Cada núcleo do Projeto deve fazer um calendário de encontros mensais até a próxima semana. As reuniões da Sala Temática de Mediação, Conciliação e Arbitragem Empresarial acontecerá sempre às segundas quintas de cada mês, conforme calendário a ser divulgado, sempre às 20:00.
4- Deve acontecer uma reunião mensal com todos os núcleos, com o objetivo de socializar os textos discutidos em cada núcleo, também às segundas quintas de cada mês, sempre às 16:00..
5- Será ofertado o curso de Mediação, Conciliação e Arbitragem em três módulos, com carga horária total de 120 horas, ministrado por Profa Ana Paula Bomfim, sendo que este semestre será ofertado o Modulo 01 – Mediação e Conciliação, com carga horária de 40 horas, sendo 12 horas teóricas e 28 horas práticas, nos dias 17 e 18 de setembro (sexta e sábado).
6- Os bolsistas deverão solicitar a Luciana (assistente social) declaração de bolsista para ficarem isentos do pagamento da taxa de inscrição.
7- Todos os bolsistas tem de participar de no mínimo 02 Oficinas de simulação por semana, sendo que, devem estar presentes a cada uma das simulações quatro extensionistas e o Diego (bolsista).
8- Os relatórios da PRAEC devem ser entregues a Diego no dia da reunião mensal para que sejam assinados pela Prof. Ana Paula Bomfim.


A presente reunião foi secretariada por mim, professora Msc. Monalisa Xavier, subcoordenadora do projeto, que redigi e digitei a presente ata, a seguir assinada por todos os presentes.